Linha Ultra Strong Roichen

0 comments on Linha Ultra Strong Roichen

A cozinha é um dos ambientes mais frequentados da casa, seja para preparar aquele café quentinho, para começar o dia com o pé direito, ou cozinhar os mais diversos pratos possíveis, desde os rotineiros, até os mais requintados. Para facilitar e deixar essa prazerosa tarefa muito mais fácil existem peças que são indispensáveis como as frigideiras antiaderentes, um item super adorado pelos amantes da culinária.

Pensando em satisfazer a necessidade dos consumidores mais exigentes, a Roichen, empresa sul coreana, reconhecida por suas lindas panelas com revestimento cerâmico natural, criou uma nova linha de frigideiras e woks nomeada Ultra Strong. A mesma é fabricada em alumínio fundido com dupla aplicação de revestimento antiaderente reforçado, livre de PFOA e possui a antiaderência como sua principal característica.

A Ultra Strong apresenta uma grande diferença entre as demais peças da Roichen, pois recebe um tratamento especial que permite sua utilização em todas as fontes de calor: inclusive fogões de indução!

As frigideiras antiaderentes Roichen Ultra Strong possuem o revestimento com tecnologia antiaderente tradicional Xylan, o qual oferece antiaderência superior à dos revestimentos cerâmicos, sendo assim, proporciona ao usuário uma ótima experiência na cozinha, pois com as peças da linha Ultra Strong, fritar carnes, peixes ou outros alimentos, será uma missão descomplicada e aprazível.

A Ultra Strong é composta por nove modelos: 20, 24, 26, 28, 30 cm (frigideiras) e 26, 28, 30 e 32 cm (woks).

 

Seu design discreto está em perfeito sintonia com cozinhas elegantes. Que tal selecionar o seu modelo favorito e transformar o processo de fritura e limpeza da peça? Visite agora mesmo a nossa loja virtual e escolha já a sua.

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on YummlyEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *